Esporte Interativo vai transmitir a Liga dos Campeões na TV, EI Plus e Facebook, diz site

(Reprodução)
Uma parceria entre o Esporte Interativo e o Facebook foi o que permitiu a compra dos direitos de transmissão para o próximo triênio da Liga dos Campeões da UEFA, publicou o UOL Esporte, por Leandro Carneiro.

Serão três opções para acompanhar os jogos, todas elas diretamente relacionadas ao Esporte Interativo. Os duelos passarão nos dois canais do EI na TV fechada, no pacote do EI Plus na internet e na fanpage da emissora no Facebook, esse último modelo gratuito para todas as pessoas.

Para que a concorrência do Facebook não derrube as vendas do EI Plus, o grupo Turner apostará nas partidas simultâneas em seu pacote online. Será uma variedade maior de jogos do que será possível de ver na televisão e na rede social.

Os direitos de transmissão, que até agora não foram oficializados e, por isso, nem Esporte Interativo e Facebook comentam o assunto e sequer confirmam o acordo ou admitem serem os vencedores da licitação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo vai transmitir a Liga dos Campeões na TV, EI Plus e Facebook, diz site Esporte Interativo vai transmitir a Liga dos Campeões na TV, EI Plus e Facebook, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 03, 2018 Rating: 5

17 comentários:

  1. UEFA DEVE TÁ SUPER FELIZ COM ESSA PARCEIRA #SóQueNão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim. Desde os tempos do Platini a idéia era multiplicar a visualização dos jogos na TV. Porém a ESPN só transmitia Barça, Madrid e os ingleses. Na época do Júlio Bartolo, pelo menos os demais jogos eram exibidos em VT. Com Palomino isso acabou. O EI veio dar seriedade ao negócio e ampliou o espaço graças ao EI Plus. Todos agradecem.

      Excluir
    2. Eu também acredito que ela deva estar feliz sim, pois o EI deu muita visibilidade para a Champions. Além disso, já deve ter caído nos ouvidos da UEFA a prepotência (para não dar outro adjetivo) da Globo na hora da compra dos direitos. Ela teve a audácia de querer discutir com a agência como se fosse a dona do mundo? Não é assim que a banda toca, queridinho! E digo mais: eu acho que a Libertadores deva pintar no EI no ano que vem. Vai que ela é o Facebook conseguem dobrar a Conmebol e ficar com os jogos de quinta...

      Excluir
  2. Gostei da parceria, assim a Liga estará mais fácil em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  3. Já que fizeram parceria com o Facebook, o EI poderia transmitir jogos também no Esporte Interativo BR que está bem defasado, mas pelo jeito não o fará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Faltou um canal de TV aberta pra mostrar e o EIBR seria uma opção, mas a Turner acabou com o "canal raiz", a única aberta para o ramo esportivo. Saudades do verdadeiro EI que dava pra ver os eventos ao vivo pelo UHF... Agora só tem reprise. A turner matou o verdadeiro Esporte interativo

      Excluir
  4. Dois fatores ajudaram o EI nessa renovação. Em primeiro, a saída da Band sinucou a Globo. Como a UEFA obriga a exibição de todas as rodadas ficou difícil. As 'empoderadas' preferem ver as inúmeras novelinhas da tarde e a Vênus Platinada não iria decepcioná-las. Em segundo, a Disney reservou um caixa imenso para comprar a FOX nos EUA, logo, o German ficou chupando o dedo sem verba adicional para concorrer. Procurou o Sportv, mas este depende da mãe, mas - como disse acima - aquela declinou do processo.
    Fico contente. Henning & Cia vem fazendo um ótimo trabalho.
    Longa Vida ao Esporte Interativo.

    ResponderExcluir
  5. Agora seremos obrigados a assistir com uma única opção de narração. Lamentável. Não tinha canal pior pra adquirir os direitos. Ainda tinha esperanças do Facebook ter uma narração alternativa. Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mi-mi-mi heim. Vira o disco. Faz 4 anos que é assim. Fora eles só a Band com o Traste Neto fazia a fase de grupos, essa é a segunda opção que você alega no caso? Que isso!

      Excluir
    2. troxa engole os kara da turner babaca

      Excluir
    3. A Band está longe de ser uma segunda opção. O que eu esperava era o Facebook ter narradores próprios.

      Excluir
    4. Tem babaca e trouxa que até pra escrever isso erra "troxa". Da turma do analfa neto só pode.

      Excluir
  6. os narradores da Globo, Galvão e Cleber, também são ruins. Então não perdemos anda.

    ResponderExcluir
  7. ontem o neto da band ja fez anuncio ao vivo nos donos da bola de que facebook e esporte interativo vao mostrar a cleague.

    ResponderExcluir
  8. Pessoas que têm mais idade como o meu avô e assistiam na tv aberta se lascaram, já que o direito é de tv aberta ele deveria ser transmitido no EIBR. Transmitir pelo facebook nada mais é que exercer o direito de internet, tiro no pé total da UEFA

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem ,so nao entendo o modo de transmissão ser de tv aberta, ja que para ter o Facebook e preciso pagar internet, seria o mesmo que a tv fechada?

    ResponderExcluir
  10. Epa!tem coisa faltando ai,quem vai exibir na tv aberta?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.