Denilson chora no 'Jogo Aberto' com mensagem dos pais e esposa; veja

Da redação do Esporteemidia.com

Com perfil irreverente em suas participações do 'Jogo Aberto', da Band, o comentarista Denilson não conteve as lágrimas na edição desta sexta-feira (24), data de seu aniversário, ao receber uma ligação dos pais, Helvécio e Amélia.

"Ela tem um problema de audição, então não consegue me ouvir quando fala no telefone. Eu ouço a minha mãe, mas ela não consegue pelo telefone. Só agradecer a família que eu tenho e pelo que eu sou. Eu tive um berço maravilhoso. Se eu puder passar para os meus filhos o que o meus pais me ensinaram, serei um pai realizado", falou Denílson, emocionado.

A esposa dele, Luciele Di Camargo, também participou do programa, deixando o ex-jogador uma vez mais emocionado. A filha mais velha, Maria Eduarda, falou com Denilson, cantando uma musica de Mamma Mia! especialmente para o papai.

Marcando a passagem do aniversário de Denilson, o 'Jogo Aberto' apresentou um vídeo com momentos divertidos com a equipe da Band.

Veja no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Denilson chora no 'Jogo Aberto' com mensagem dos pais e esposa; veja Denilson chora no 'Jogo Aberto' com mensagem dos pais e esposa; veja Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 24, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esse jogo aberto tá com mais cara de progama humorístico do que de esportes ,além da apresentadora Renata fan e Denison torcendo e se declarando aos seus times de coração ,uma piada esses dois

    ResponderExcluir
  2. As porcarias de programas melodramáticos dominicais da tv aberta agora invadiram o meio de semana também.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.