![]() |
(Reprodução) |
De acordo com o NaTelinha, por Sandro Nascimento, o 'Show do Esporte' fechou julho com uma média geral de 1,4 pontos, bem distante dos 3,1 no mesmo período do ano passado quando o 'Terceiro Tempo' estava no ar.
Por esta razão, Milton Neves estaria comentando nos bastidores da Band que vem tendo dificuldade de vender merchans para seu perfil de anunciantes no atual horário. O problema se tornou tão grave, que Milton Neves esteve pessoalmente com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com quem conversou por cerca de uma hora e meia na última semana.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Com mudança de programa e horário, Milton Neves perde 60% da audiência
Reviewed by Ribamar Xavier
on
quinta-feira, agosto 23, 2018
Rating:

É só mudar o nome para Terceiro tempo,simples assim.
ResponderExcluirA maior trapalhada que fizeram foi colocar vários quadros e pessoas que nada tinham a ver com o esporte em si. Depois que começou errado desse jeito, difícil trazer o público de volta pro canal.
ResponderExcluirO programa Terceiro Tempo começava logo que terminava a rodada e o torcedor que vinha acompanhando no "calor do jogo" mudava para a Band para ouvir e acompanhar mais detalhes. As 20 h., o público já tem outras prioridades que não é futebol e quem é apaixonado e tem TV paga, migra para ESPN ou Fox.
ResponderExcluirMilton Neves deveria se aposentar pois em nada acrescenta
ResponderExcluir