Com mudança de programa e horário, Milton Neves perde 60% da audiência

(Reprodução)
A Band perdeu cerca de 60% da audiência que acompanhava aos domingos os comentários relacionados aos jogos dos principais campeonatos de futebol do país, após extinguir o 'Terceiro Tempo' e ressuscitar o 'Show do Esporte', ambos comandados por Milton Neves. Além de mudar o horário que antes era das 18h00, indo para às 20h00 (de Brasília).

De acordo com o NaTelinha, por Sandro Nascimento, o 'Show do Esporte' fechou julho com uma média geral de 1,4 pontos, bem distante dos 3,1 no mesmo período do ano passado quando o 'Terceiro Tempo' estava no ar.

Por esta razão, Milton Neves estaria comentando nos bastidores da Band que vem tendo dificuldade de vender merchans para seu perfil de anunciantes no atual horário. O problema se tornou tão grave, que Milton Neves esteve pessoalmente com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com quem conversou por cerca de uma hora e meia na última semana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com mudança de programa e horário, Milton Neves perde 60% da audiência Com mudança de programa e horário, Milton Neves perde 60% da audiência Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 23, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. É só mudar o nome para Terceiro tempo,simples assim.

    ResponderExcluir
  2. A maior trapalhada que fizeram foi colocar vários quadros e pessoas que nada tinham a ver com o esporte em si. Depois que começou errado desse jeito, difícil trazer o público de volta pro canal.

    ResponderExcluir
  3. O programa Terceiro Tempo começava logo que terminava a rodada e o torcedor que vinha acompanhando no "calor do jogo" mudava para a Band para ouvir e acompanhar mais detalhes. As 20 h., o público já tem outras prioridades que não é futebol e quem é apaixonado e tem TV paga, migra para ESPN ou Fox.

    ResponderExcluir
  4. Milton Neves deveria se aposentar pois em nada acrescenta

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.