Colunista diz que Band negocia transmissão do Campeonato Italiano

Da redação do Esporteemidia.com

Após tentar sublicenciar os direitos de transmissão do Campeonato Inglês, que acabaram ficando com a RedeTV!, a Band tenta adquirir algum outro campeonato nacional europeu para chamar de seu.

(Reprodução)

De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOl, o Campeonato Italiano voltou a figurar na pauta da emissora. Apesar de não ter nada fechado ainda, a conversa estaria bem mais com cara de negócio do que antes.

A temporada 2018/19 do Campeonato Italiano já foi iniciada e, até agora, nenhuma emissora brasileira adquiriu os direitos de exibição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Colunista diz que Band negocia transmissão do Campeonato Italiano Colunista diz que Band negocia transmissão do Campeonato Italiano Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 30, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Se os canais pagos não compraram os direitos do Italiano por causa do valor exorbitante que pediram para transmitir, vcs acham que a Band que está "vendendo o almoço pra comprar a janta" tem bala na agulha pra isso? Pode até ser que consigam, mas duvido e muito.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.