Coluna do Professor #205, por Albio Melchioretto

Colunista comenta chegada do Campeonato Chinês aos canais ESPN (Reprodução)
É MUITO BOM

Outra coisa boa da semana foi a novidade do Chineisão na tela da ESPN Brasil. O campeonato está na 18ª rodada, entra no segundo turno com 4 times na busca do título. O futebol da China é muito ruim, e todos os estrangeiros se destacam. Mesmo assim é um torneio interessante de se ver. O comentarista Rafael Oliveira foi o destaque da partida. Pela seriedade e apresentação de dados que teve deixar qualquer fã desconhecido, vidrado na tela, se o jogo assim permitir.

Albio Melchioretto
albio.melchioretto@gmail.com
@amelchioretto
ATENÇÃO!

O Tsunami do fechamento dos canais Esporte Interativo continua a deixar lama. Nesse mar todo, o SBT Nordeste já afirmou que honrará o compromisso com a Copa Nordeste. É muito bom saber que a competição terá transmissão, porém, como ficará apenas com esta janela?

E o que ficará nas operadoras no lugar desses que penaram para entrar?

FICOU FEIO DEMAIS

O acordo trabalhista ofertado pela Turner aos voluntários da demissão foi muito baixo. A primeira crítica é na forma como ele foi apresentado. Depois disso, o canal o melhorou. Mas mesmo assim, pelos relatos, principalmente pelo portal UOL, o que vemos é uma situação de descaso e descuido do talento brasileiro. Em clima de descaso, aconteceu o jogo da Supercopa Europa, mostrado via Facebook, aliás, entre os travamentos e muitos questionamentos sobre o fim dos canais Esporte Interativo marcaram o jogo de estreia da nova fase do canal. Os profissionais visivelmente constrangidos e um público crítico.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Coluna do Professor #205, por Albio Melchioretto Coluna do Professor #205, por Albio Melchioretto Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.