Clube gaúcho proíbe exibição de jogos em casa e diz que vai disponibilizar as próprias transmissões

Da redação do Esporteemidia.com

Em comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira (30), em seu site oficial, o Pelotas informou que não serão mais permitidas as transmissões ao vivo, em qualquer plataforma digital, dos jogos de equipe em casa, ou seja, na Boca do Lobo. Por outro lado, no mesmo comunicado, anunciou que vai disponibilizar as próprias transmissões de seus jogos pela Internet.

(Reprodução)
Leia o comunicado na íntegra.

O Esporte Clube Pelotas, por meio de seu Departamento de Comunicação, vem informar aos veículos cadastrados na imprensa, que não serão mais permitidas as transmissões ao vivo em qualquer plataforma digital dos jogos do Pelotas na Boca do Lobo.

Muito em breve o clube irá disponibilizar as próprias transmissões de seus jogos, priorizando e valorizando o seu quadro social, através de uma parceria que deve ser anunciada nas próximas semanas.

Departamento de Comunicação

Esporte Clube Pelotas


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Clube gaúcho proíbe exibição de jogos em casa e diz que vai disponibilizar as próprias transmissões Clube gaúcho proíbe exibição de jogos em casa e diz que vai disponibilizar as próprias transmissões Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 31, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Acredito que o Pelotas esteja tomando a frente do que será o futuro para os clubes, não apenas de futebol mas também de outros esportes. Se é para ganhar dinheiro, porque permitir que outros ganhem e abrir mão de receita própria? Parabéns a diretoria do Pelotas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.