Chico Lang perde ação por danos morais movida por jogador do Palmeiras

(Reprodução/TV Gazeta)
O jogador Moisés venceu a primeira batalha do processo movido por danos morais contra o jornalista Chico Lang, que terá de pagar uma indenização de R$ 40 mil ao meio-campista do Palmeiras. De acordo com o Lance!, a decisão já foi publicada por Marcelo Augusto Oliveira, juiz da 41ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, mas ainda cabe recurso.

A ação foi aberta em novembro do ano passado, depois de o jornalista da TV Gazeta divulgar o print falso de uma conversa no WhatsApp, supostamente do jogador dizendo que Borja e Tchê Tchê sentiram a pressão da torcida do Corinthians no clássico disputado entre os rivais em Itaquera - aquela conversa nunca existiu, era uma montagem.

Depois da revolta de Moisés, que posicionou-se publicamente na ocasião, Chico Lang logo apagou a postagem e pediu desculpas. Embora na época tivesse dito que aceitaria o pedido, o palmeirense já prometia ir à Justiça para combater a fake news.

O jornalista ainda terá de arcar com o pagamento de custas, despesas processuais e honorários advocatícios, equivalentes a 10% do valor da condenação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Chico Lang perde ação por danos morais movida por jogador do Palmeiras Chico Lang perde ação por danos morais movida por jogador do Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, agosto 18, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esse pseudo-jornalista de m. é um dos grandes exemplos da podridão da mídia que temos hoje. Chigo Dolangue, Juca Kichute, José Ultrajante , Traste Neto, Luis do Berro e por ai vai.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.