CBF e Globo analisam pedido do Flamengo para adiar jogo contra Corinthians

O Flamengo solicitou à CBF a mudança da data do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, marcado para quarta-feira (12/9). O clube carioca se baseia nas datas que se abriram no calendário rubro-negro, e também do alvinegro, após a eliminação de ambos da Taça Libertadores da América. Para o jogo na data marcada seriam três os desfalques da dupla: Cuéllar e Paquetá, do lado do Fla, e Fagner, pelos corintianos.

(Reprodução)
O Corinthians, porém já demonstrou ser contrário a mudança. No entanto, segundo o UOL Esporte por Dassler Marques e Pedro Ivo Almeida), a Globo ainda analisa a hipótese em conjunto com a CBF e aguarda, entre outros detalhes, a definição da possível passagem do Palmeiras, que joga nesta quinta, às quartas de final da Copa Libertadores. Assim, será possível analisar melhor as datas disponíveis, prováveis conflitos de calendário e os jogos do mês de setembro.

Nesse momento, porém, a chance de mudança na data ainda é pequena.

ATUALIZAÇÃO: A CBF recusou o pedido do Flamengo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



CBF e Globo analisam pedido do Flamengo para adiar jogo contra Corinthians CBF e Globo analisam pedido do Flamengo para adiar jogo contra Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 30, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. adiassem pra quinta ambos os jogos, nao daria tanto problema pra globo e salvaria os clubes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ficaria inviável para a Globo, pois mexeria em toda a grade de programação da emissora.

      Excluir
    2. Ela já fez isso no ano passado quando a Globo adiou a final da copa do Brasil para quinta feira as 21:45, o primeiro jogo foi no Maracanã no dia 7 de setembro. O motivo do adiamento foi o mesmo, jogo da seleção Brasileira na terça feira. A Globo pode mexer na sua grade sim, é ela que não quer.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.