Bruno Ravazzolli, Filipe Duarte e Mateus Trindade são demitidos da Band RS

(Reprodução/Coletiva.net)
A equipe de esporte da Band RS teve dança das cadeiras nesta sexta-feira (17). De acordo com o Coletiva.net, os jornalistas Bruno Ravazzolli, Filipe Duarte e Mateus Trindade foram demitidos sob alegação de corte de gastos.

A emissora informou que a edição local de 'Os Donos da Bola' terá novo cenário, quadros com debate, reportagens e interatividade e será comandada por Cris Barth, com data de estreia a ser anunciada em breve pelo gerente de Esportes, Caco da Motta.

"É natural que chegue um momento no qual os modelos de gestão não combinem mais", resumiu Filipe. Matheus foi pelo mesmo caminho, esclarecendo ainda que tem muito a agradecer à emissora. "Foram mais de sete anos vivendo para a Band", afirmou, explicando que vai aproveitar um tempo com a família, mas que não pretende abandonar o Jornalismo Esportivo. Bruno por sua vez, preferiu não se manifestar.

A Rádio Bandeirantes também tem novidades a partir de hoje. O narrador Marco Antônio Pereira assumiu a apresentação do 'Esporte Notícia', às 11h00, e Daniel Oliveira passou a integrar o time do 'Toque de Bola' (12h30), ao lado de Alex Bagé, Claudio Duarte e César Cidade Dias.

Em comunicado, o veículo se despediu dos comunicadores: "Agradecemos ao Filipe Duarte, Bruno Ravazolli e Mateus Trindade pela colaboração na Band e desejamos muito sucesso aos jornalistas nos novos desafios".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Bruno Ravazzolli, Filipe Duarte e Mateus Trindade são demitidos da Band RS Bruno Ravazzolli, Filipe Duarte e Mateus Trindade são demitidos da Band RS Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, agosto 17, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Um lixo essa Band RS, não acompanho mais

    ResponderExcluir
  2. Caco da Motta e Cris Barth apresentando o Donos da Bola.. É pra desistir de vez da Band.. Alegar corte de gastos e deixar Cris Barth no programa é uma piada..

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa adeus Band RS e agora acompanhar somente o jogo aberto

    ResponderExcluir
  4. Não assisto mais era o melhor programa esportivo nesse horário agora virou piada

    ResponderExcluir
  5. Já notaram que a Band não "cria" repórteres, narradores, etc?
    A Band sempre contrata os demitidos da Gaúcha. Basta ser demitido da Gaúcha que a Band contrata. Desses três demitidos para mim apenas um deles era razoável...
    E outra, o Marco Antônio foi contratado e o Daniel Oliveira deixou de fazer os jogos nos estádios. Jogos no Beira-Rio e Arena são narrados só pelo Marco Antônio.
    A Band era boa, mas tá piorando a cada dia.
    Para finalizar, Cris Barth apresentando programa esportivo é dose.

    ResponderExcluir
  6. O programa os donos da bola Rs não tem mais identidade. Bons tempos de Leonardo Menegueti, Baldasso, Ribeiro Neto. Hoje parece um programa de estagiários de jornalistas que não acrescentam mais nada, só replicam e repetem as informações e opiniões ditadas pela rádio gaucha. lamentável o que aconteceu com esse programa

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.