AUDIÊNCIA: Globo alcança 30 pontos no Rio com transmissão de América/MG e Flamengo

A Globo conseguiu um expressivo aumento na audiência do Campeonato Brasileiro, neste domingo (26), com a transmissão de mais um jogo do Flamengo. De acordo com a Máquina do Esporte, com o duelo do clube carioca contra o América/MG, a emissora registrou 30 pontos de média, com participação de 49% das televisões ligadas no Rio de Janeiro.

(Staff Images/Flamengo)
O número, que já está acima da média, se torna ainda mais expressivo caso seja comparado com o índice atingido no último fim de semana. No domingo passado, a Globo transmitiu para o Rio o encontro entre Botafogo e Atlético/MG, que rendeu apenas 17 pontos de média, com participação de 35%.

Em São Paulo, a Globo também conseguiu bons índices. O duelo entre Internacional e Palmeiras registrou 25 pontos de média na emissora, com participação de 43%.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



AUDIÊNCIA: Globo alcança 30 pontos no Rio com transmissão de América/MG e Flamengo AUDIÊNCIA: Globo alcança 30 pontos no Rio com transmissão de América/MG e Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.