Audiência da Globo com futebol volta a crescer com jogos da Libertadores

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Após alguns resultados ruins no Ibope, a Globo viu, com a Taça Libertadores da América, números melhores em sua audiência. Com Corinthians e Flamengo em campo, a emissora teve índices altos, mas sem recordes. As informações são da Máquina do Esporte.

No Rio de Janeiro a Globo teve melhor resultado, em relação a São Paulo, com o clássico nacional entre Flamengo e Cruzeiro. Foram 32 pontos de média, com 50% de participação nas televisões ligadas.

Para São Paulo, o jogo exibido foi entre Colo-Colo, do Chile, e Corinthians. A Globo teve com a partida 27 pontos de média, com 41% de participação.

Tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, partidas da fase de grupo tiveram audiências melhores. Na capital paulista, Boca Juniors e Palmeiras chegaram a 29 pontos de média. No Rio, Flamengo e Emelec tiveram 35 pontos de média.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Audiência da Globo com futebol volta a crescer com jogos da Libertadores Audiência da Globo com futebol volta a crescer com jogos da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, agosto 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.