Alessandra Flores é a nova apresentadora do 'Globo Esporte SC' na NSC TV

(Marco Favero/NSC TV)
A NSC TV (afiliada Globo em SC) anuncia reforço em seu conteúdo regional. O 'Globo Esporte' passa a ser integralmente ancorado de Santa Catarina, com uma mudança na apresentação. A novidade chega ao telespectador a partir desta segunda-feira (20).

A atração que já mantém compromisso com o esporte catarinense, trazendo as principais notícias dos nossos times e atletas, vai abordar também os assuntos nacionais e internacionais.

A jornalista Alessandra Flores assume o comando do programa, que destacará ainda mais o esporte catarinense com o novo formato. Alisson Francisco seguirá na equipe esportiva da NSC TV, reforçando o time de reportagem.

"O Globo Esporte SC mantém o compromisso com o esporte catarinense, trazendo as principais notícias dos nossos times e atletas. Abordaremos também os assuntos nacionais e internacionais com a nossa identidade reforçada pela ancoragem local. E vamos buscar histórias humanas e divertidas de outros esportes além do futebol", explica a coordenadora de esportes da NSC TV, Juliana Bolson.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Alessandra Flores é a nova apresentadora do 'Globo Esporte SC' na NSC TV Alessandra Flores é a nova apresentadora do 'Globo Esporte SC' na NSC TV Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, agosto 20, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Agora que viram a besteira que foi acabar com o Globo Esporte estadual para fazer um bloco de 10 minutos regional e o restante, nacional. Essa NSC não sabe o que quer.

    ResponderExcluir
  2. Enfoco demasiado e repetitivo no futebol profissional. Esporte amador não existe. Outras modalidades só se acontecer uma tragédia para fazer cobertura.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.