15 das 20 maiores audiências do futebol da TV fechada no primeiro semestre foram do SporTV

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O SporTV segue sendo o canal mais visto na TV fechada brasileira, no horário nobre, quanto o assunto é transmissão ao vivo de futebol. Em comunicado a imprensa, o canal usa dados do Kantar Ibope para mostrar o domínio sobre seus concorrentes no primeiro semestre deste ano.

Entre 19h00 e meia-noite, o SporTV conseguiu 15 das 20 maiores audiências do futebol da TV fechada, sendo que a maior marca foi registrada na Taça Libertadores da América com os jogos Vasco x Racing, Deportivo Lara x Corinthians e Junior Barranquilla x Palmeira.

No levantamento da emissora constam ainda jogos da Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana e até, da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Como a lista refere-se apenas aos jogos disputados no horário nobre, ficaram fora os duelos exibidos pelo canal campeão válidos pela Copa do Mundo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



15 das 20 maiores audiências do futebol da TV fechada no primeiro semestre foram do SporTV 15 das 20 maiores audiências do futebol da TV fechada no primeiro semestre foram do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, agosto 14, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. RACING X VASCO = FOX SPORTS JOGOU NO CANAL 2

    VASCO X RACING = MAIOR AUDIÊNCIA DA TV PAGA

    CHUPA ESSA FOFOX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o Mauro Pereira da ESPN que chamou toda a família dele para ver o massacre do time de coração dele em cima do Bangu2.kkkk.

      Excluir
    2. Rumo ao 4° rebaixamento no Brasileirão heim.

      Excluir
  2. O sportv é o mais visto, mas o aplicativo que faz a transmissão é uma negação, trava a todo momento.

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Infelizmente os aplicativos da Globosat Play são bastante pesados. Mesmo usado Internet banda acima de 50 MB, ainda não é garantido a exibição perfeita. Esta situação se repete também no aplicativo da Fox.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.