'Zona Mista', do SporTV, passa trote telefônico em Neto durante jogo do Brasil

(Reprodução/SporTV)
Na edição desta segunda-feira (2), do 'Zona Mista', no SporTV, a vítima do quadro Trotsky (em que trotes telefônicos são realizados em personalidades durante jogos do torneio) foi Neto, comentarista de futebol da Band. Coube ao ex-jogador receber um telefone no meio do jogo Brasil x México, válido pelas oitavas de final da Copa

No início, Maurício Meirelles (um dos apresentadores) – fingindo ser um repórter do jornal O Globo – quis saber como era para Neto acompanhar o torneio na Rússia sem estar trabalhando.

“Eu já fiz três Copas do Mundo seguidas, né? Eu estou assistindo, torcendo para o Brasil, mas triste por não estar na Rússia, falar a verdade. É natural, né?”, respondeu o comentarista da Band, enquanto a produção do SporTV acompanhava Brasil x México em televisores na produção do canal.

Foi aí que Meirelles começou a esticar a conversa. “Quantas Copas você jogou?”, perguntou ele. “Eu não joguei nenhuma”, afirmou Neto, desconcertado – o atacante foi descartado pelo técnico Sebastião Lazaroni para a seleção que disputou o Mundial em 1990.

Enquanto conversava ao telefone com Meirelles, Neto tentava se desvencilhar para poder apresentar seu programa na Band, o 'Os Donos da Bola'. “Ninguém está assistindo esse programa, Neto. Todo mundo está vendo Copa”, retrucou o humorista do SporTV. Neto ameaçou uma risada.

Questionado a respeito do papel de telespectador da Copa 2018, Neto então disse que estava assistindo o jogo do Brasil naquele momento pelo SporTV. Felipe Andreoli (o outro apresentador), ao lado de Meirelles, vibrou em silêncio com a declaração.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'Zona Mista', do SporTV, passa trote telefônico em Neto durante jogo do Brasil 'Zona Mista', do SporTV, passa trote telefônico em Neto durante jogo do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on julho 03, 2018 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.