Web rádio escala mulheres para cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20

(Divulgação)
Neste domingo (05) a Rádio Esporte Clube trará a emoção do futebol feminino para os seus ouvintes com a Copa do Mundo de futebol feminino Sub-20 que será realizada na França, esta será a nona edição do torneio que teve início em 2002, no Canadá. A competição conta com duas equipes Sul-americanas o Brasil que está no Grupo B da competição e o Paraguai que está no Grupo C.

O Brasil nunca conquistou a competição e vem para a disputa para tentar um feito inédito depois de conquistar pela oitava vez o Sul-americano disputado no Equador com sete vitórias em sete jogos disputados e com a impressionante marca de 30 gols.

O treinador da equipe é Doriva Bueno que está no cargo desde 2014 e tem a assistência de Daniela Alves ex-jogadora da seleção brasileira. Antes de desembarcar na França a seleção fez toda sua preparação na Granja Comary em Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro, e realizou dois amistosos contra a Seleção norte-americana de Portland, no início de julho. A Seleção venceu o primeiro duelo por 3×2 e perdeu o segundo por 2×1.

A equipe desembarca hoje em solo francês e no domingo faz a sua estreia as 08h30 no horário de Brasília enfrentando a seleção mexicana, e a Rádio Esporte Clube realizará a cobertura desse jogo com uma equipe formada somente por mulheres a partir das 08h15 da manhã, onde já estaremos no AR com todas as informações do duelo, e claro a emoção do jogo com narração de Elaine Trevisan, reportagens de Juliane Santos e comentários de Milla Magalhães, a equipe também contará com Natália Santana para os demais jogos da seleção.

A REC irá transmitir os três duelos da Seleção na primeira fase onde o Brasil além de enfrentar as mexicanas, jogará contra a seleção da Inglaterra e Coreia do Norte.

É importante lembrar que o Brasil contará com destaques importantes do Sul-Americano realizado no equador como, por exemplo, a goleira Kamelli, as atacantes Geyse e Brenda, e a meio-campista e capitã Ana Vitória.

A competição que é realizada desde 2002 tem como maior campeã as seleções da Alemanha e EUA com três títulos cada uma, e uma surpreendente Coreia do Norte com 2 títulos conquistados é a atual campeã da competição, e que jogará contra o Brasil o último jogo da primeira.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Web rádio escala mulheres para cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20 Web rádio escala mulheres para cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20 Reviewed by Ribamar Xavier on julho 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.