Vasco vai melhorar condições de trabalho da imprensa em São Januário

(Paulo Fernandes/vasco.com.br)
Com o objetivo de melhorar as condições de trabalho da imprensa em São Januário, a diretoria do Vasco vai promover do final de julho até outubro/novembro algumas intervenções nas cabines que abrigam, em maior parte, profissionais de emissoras de TV e de rádio. A informação é da Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj).

A entidade participou de duas reuniões com a diretoria do Vasco, em junho e julho, a fim de apresentar as demandas dos cronistas esportivos ao clube e de ouvir as propostas de seus dirigentes para as reformas.

As obras vão possibilitar a presença de mais profissionais nas cabines laterais e um espaço mais amplo nas cabines centrais. O corredor de acesso às cabines também vai ser reformado, para dar mais segurança a quem circula por ali, assim como o elevador utilizado pelos jornalistas.

Nos jogos em São Januário, durante esse período, o clube vai trabalhar para suprir a eventual impossibilidade de uso de algumas das cabines para abrigar a imprensa em locais apropriados.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Vasco vai melhorar condições de trabalho da imprensa em São Januário Vasco vai melhorar condições de trabalho da imprensa em São Januário Reviewed by Ribamar Xavier on julho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.