Vasco vai melhorar condições de trabalho da imprensa em São Januário

(Paulo Fernandes/vasco.com.br)
Com o objetivo de melhorar as condições de trabalho da imprensa em São Januário, a diretoria do Vasco vai promover do final de julho até outubro/novembro algumas intervenções nas cabines que abrigam, em maior parte, profissionais de emissoras de TV e de rádio. A informação é da Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj).

A entidade participou de duas reuniões com a diretoria do Vasco, em junho e julho, a fim de apresentar as demandas dos cronistas esportivos ao clube e de ouvir as propostas de seus dirigentes para as reformas.

As obras vão possibilitar a presença de mais profissionais nas cabines laterais e um espaço mais amplo nas cabines centrais. O corredor de acesso às cabines também vai ser reformado, para dar mais segurança a quem circula por ali, assim como o elevador utilizado pelos jornalistas.

Nos jogos em São Januário, durante esse período, o clube vai trabalhar para suprir a eventual impossibilidade de uso de algumas das cabines para abrigar a imprensa em locais apropriados.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Vasco vai melhorar condições de trabalho da imprensa em São Januário Vasco vai melhorar condições de trabalho da imprensa em São Januário Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.