TV do Santos usa sinal pirata para passar jogo, mas tira imagens do ar no intervalo

(Reprodução)
A Santos TV passou por uma situação delicada durante o jogo do clube contra o Querétaro, no México, no final da noite desta terça-feira (10). De acordo com o Lance!, o canal oficial do clube no YouTube usou o recurso de transmissões ao vivo para mostrar a partida, mas acabou acusado de usar as imagens sem permissão e teve de retirá-las do ar no intervalo.

Tudo aconteceu porque o jogo do Peixe não foi televisionado no Brasil. Quase 10 mil pessoas acompanhavam a transmissão quando a mesma começou, a princípio sem imagens.

O Santos, embora soubesse da possibilidade de não ter a partida amistosa transmitida por emissoras brasileiras, atendeu ao pedido da Excelsior, detentora dos direitos de transmissão, para começar o jogo às 23h20 e não 23h00 (horários de Brasília). Segundo o clube, a emissora seria a responsável por liberar o sinal para a Santos TV poder transmitir o jogo.

Ainda de acordo com a versão do Alvinegro, a Excelsior liberou um link, mas o sinal não funcionou. A partir de então, a TV do Peixe passou a narrar o jogo sem imagens até conseguir outro link. As imagens, de qualidade baixa, ficaram no ar durante todo o restante do primeiro tempo, mas foram retiradas do ar no intervalo.

De acordo com o coordenador da Santos TV, Kako Ferreira, assim que o clube percebeu que não se tratava de imagens oficiais, tirou as mesmas do ar. O sinal caiu, mas não sem antes aparecer uma mensagem dizendo que tais imagens não poderiam ser usadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



TV do Santos usa sinal pirata para passar jogo, mas tira imagens do ar no intervalo TV do Santos usa sinal pirata para passar jogo, mas tira imagens do ar no intervalo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 11, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Coisa patética vinda de um clube que se apequena com o passar dos anos.

    ResponderExcluir
  2. Ate com amistoso existe enrosco com direito de transmissão. Eh uma festa kkkkkkk
    A excelsior eh um canal mexicano ??

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.