Torcida belga fantasia repórter do SporTV ao vivo em Bruxelas

(Reprodução)
Correspondente em Bruxelas do SporTV, o repórter Andrey Raychtock entrou ao vivo da capital belga, nesta sexta-feira (6), para mostrar a festa da torcida com a classificação para as semifinais. Até então, a celebração era discreta.

“Todo mundo quando vê a bandeirinha do Brasil que eu coloquei na minha câmera vem e diz: ‘Você é brasileiro?’. Eu falo: ‘Pô, sou’. Eles vêm pedir desculpas. É muito engraçado isso. Eles respeitam tanto o futebol brasileiro que pedem desculpa quando veem o que fizeram com a gente”, descreveu.

Só que a cordialidade dos torcedores belgas acabou quando eles perceberam que havia um repórter brasileiro falando ao vivo por ali. Logo, um grupo se uniu atrás do jornalista e começaram a cantar Brasil ciao, uma paródia da canção italiana 'Bella ciao'. Em pouco tempo, Raychtock já estava de chapéu, cachecol e óculos nas cores da seleção belga.

“Já está virando tradição eu ser atacado por torcedores aqui na Bélgica. Agora estão jogando cerveja na minha cabeça. É melhor eu devolver para vocês, que a coisa está ficando meio complicada aqui”, encerrou o correspondente.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Torcida belga fantasia repórter do SporTV ao vivo em Bruxelas Torcida belga fantasia repórter do SporTV ao vivo em Bruxelas Reviewed by Ribamar Xavier on julho 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.