Torcedores franceses 'invadem' link de repórter do SporTV em Paris

(Reprodução/SporTV)
Torcedores franceses que esperam para acompanhar a final da Copa do Mundo da Rússia em Paris invadiram o link do repórter Andrey Raychtock na manhã deste domingo (15) e atrapalharam a sua participação no programa 'Planeta SporTV'. As informações são do UOL Esporte.

Andrey transmitia informações sobre o clima na capital francesa, em frente ao Arco do Triunfo, quando os torcedores se aproximaram e começaram a cantar músicas de apoio à seleção.

Em meio a agarrões e abraços dos fãs, o repórter continuou falando o texto e, com o semblante tenso e sem dar risadas, improvisou nas palavras. “Está bem difícil de trabalhar aqui, eles ficam mais empolgado, cantam muito alto, essa é a vibe dos torcedores”, disse.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Franceses voltam a 'invadir' link ao vivo de repórter do SporTV em Paris

Mais tarde, em outra entrada ao vivo já no 'Redação SporTV', Andrey voltou a ser alvo de brincadeiras. Desta vez, torcedores ficaram ao fundo fazendo gracinhas. O repórter ainda comentou sobre o que aconteceu mais cedo. “Aqui já é clima de insanidade, entrei todo ‘posudo‘ fazer minha entrada mais cedo, daí obviamente os franceses invadiram”, disse.

ATUALIZAÇÃO: Ainda neste domingo, o mesmo jornalista precisava gravar um vídeo breve com informações a respeito da comemoração em Paris após o título francês na Copa do Mundo. Só que a torcida não quis nem saber. A cada tomada, aparecia um torcedor diferente para dificultar a tarefa. Teve gente falando em português, teve gente abraçando o jornalista e teve até um motoqueiro que começou a acelerar ao fundo da gravação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Torcedores franceses 'invadem' link de repórter do SporTV em Paris Torcedores franceses 'invadem' link de repórter do SporTV em Paris Reviewed by Ribamar Xavier on julho 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.