SporTV foi o quarto canal mais visto na TV fechada no mês de junho

(Reprodução)
Com o efeito Copa do Mundo, o SporTV disparou sua audiência em junho, segundo dados da Kantar Ibope Media, divulgados pelo UOL, por Ricardo Feltrin.

O canal foi o quarto mais visto na TV fechada, só atrás de Globo, Record e SBT. Fechou com 1,87 ponto de média, à frente da Band (1,20).

Já o FOX Sports bateu seu recorde e terminou o mês passado como 8º canal mais visto, com 0,55 ponto. Ficou à frente da RedeTV, que terminou em 10º lugar com 0,52.

Já a ESPN Brasil, que não teve direito de exibição da Copa, marcou 0,20 e foi o 37º canal no ranking. A ESPN Brasil não teve grande variação nos últimos meses.

Única na TV aberta a ter direitos da Copa da Rússia, a Globo alcançou excelentes índices no mês passado. Com 17,6 pontos de média nacional, atraiu 35% das TVs por assinatura ligadas entre 07h00 e 00h00.

Os dados fazem parte da medição de canais abertos e fechados sintonizados somente por aparelhos de TV por assinatura: 11,5 milhões de domicílios nas 15 maiores regiões metropolitanas do país.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV foi o quarto canal mais visto na TV fechada no mês de junho SporTV foi o quarto canal mais visto na TV fechada no mês de junho Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.