SBT enviou sozinho à Rússia o mesmo número de profissionais que Band, Record e RedeTV! juntas

(Reprodução)
Mesmo sem os direitos de transmissão da Copa do Mundo da Rússia, o SBT fez uma cobertura jornalística do Mundial para os telejornais da casa. A foi composta pelos repórteres Bruno Vicari, Patrícia Vasconcellos, Sérgio Utsch e Sid Marcus. Para a retaguarda, o canal enviou Viviana Macedo, Thiago (Kaká) Santos, Leandro Iarussi e Cristyan Ienne.

Mesmo com o número relativamente pequeno, o SBT foi o que mais enviou profissionais depois da Globo na TV aberta. Somadas, Record, Band e RedeTV! enviaram o mesmo número de profissionais que o SBT mandou sozinho.

De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o fato se deu pelo canal começar a olhar de forma um pouco mais carinhosa para o esporte, e também para manter a qualidade de cobertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil – elogiada naquela ocasião.

A cobertura chamou a atenção de um executivo da Globo que está na Rússia. Ele ficou bem impressionado pelo trabalho – ainda mais por se tratar de uma emissora sem tanta tradição no esporte e que ainda por cima está sem os direitos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SBT enviou sozinho à Rússia o mesmo número de profissionais que Band, Record e RedeTV! juntas SBT enviou sozinho  à Rússia o mesmo número de profissionais que Band, Record e RedeTV! juntas Reviewed by Ribamar Xavier on julho 17, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. E isso porque é uma emissora que caga pra esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc mesmo diz, o Sbt é igual a ESPN e EI de vez em quando, gosta de gozar com a genitália dos outros. Record taca o fod... pra Copa. Rede TV e Band tem problemas sérios na questão financeira. Nada surpreendente.

      Excluir
    2. As pessoas são injustas com o SBT,foram os clubes que deram o pé na bunda da emissora paulista.

      Excluir
  2. Podemos sonhar com a volta do SBT para transmissões esportivas? Sei que não tem nada a ver o fato deles terem feito boa cobertura jornalistica, mas faz falta ter uma alternativa em TV Aberta

    ResponderExcluir
  3. Ficam metendo o pau nas emissoras que não compram eventos esportivos mas se esquecem que o Brasil é o país dos contrastes,inclusive na televisão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.