Satisfeita com desempenho, Globo efetiva Thiago Oliveira no 'Hora 1'

(Reprodução/SporTV)
O apresentador Thiago Oliveira está fazendo tanto sucesso no 'Hora 1' que será promovido pela Globo. De acordo com o Notícias da TV, por Daniel Castro, ele será a principal novidade da nova versão do telejornal, que passará a ter duas horas a partir de 13 de agosto.

Oliveira, inicialmente, ficaria apenas um mês no 'Hora 1', durante a Copa do Mundo da Rússia. Mas sua química com a apresentadora Monalisa Perrone e sua habilidade para trabalhar ao vivo agradaram à cúpula da emissora, que decidiu efetivá-lo no telejornal das madrugadas.

O ex-titular do 'Tá na Área', do SporTV, deve desbancar os medalhões Cleber Machado e Luis Roberto. Com sua participação fixa no telejornal das madrugadas, os comentários pré-gravados dos dois locutores não farão mais sentido. Devem ser cancelados logo depois da Copa.

Ele é visto como aposta da emissora para ancorar atrações esportivas e liderar boa parte das transmissões da Olimpíada de Tóquio, em 2020.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Satisfeita com desempenho, Globo efetiva Thiago Oliveira no 'Hora 1' Satisfeita com desempenho, Globo efetiva Thiago Oliveira no 'Hora 1' Reviewed by Ribamar Xavier on julho 11, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Impressionante como a Globo tem superestimado certas pessoas em seu departamento esportivo.....

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.