Sandro Meira Ricci é cotado para substituir Arnaldo Cezar Coelho na Globo, diz colunista

(Divulgação/CBF)
Sandro Meira Ricci anunciou recentemente sua aposentadoria do apito. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, em conjunto com sua futura esposa, Fernanda Colombo, ele vem preparando o seu próximo passo. Fizeram curso de especialização em jornalismo esportivo, outro para comentarista e agora de apresentador.

Sandro não tem proposta de nenhuma emissora para vir a se tornar comentarista de arbitragem, mas admite a existência de alguns contatos e convites para participações em programas da Globo e FOX Sports.

Uma vez que o anúncio da aposentadoria do futebol ocorreu durante um programa da Globo (o Altas Horas), especula-se de que Ricci poderia começar a ser preparado para substituir Arnaldo Cezar Coelho, que deixará as transmissões em dezembro.

Procurada a respeito, a Globo não se pronunciou. Porém, o próprio Ricci declara que não recebeu proposta de ninguém até o presente instante.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sandro Meira Ricci é cotado para substituir Arnaldo Cezar Coelho na Globo, diz colunista Sandro Meira Ricci é cotado para substituir Arnaldo Cezar Coelho na Globo, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 26, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Que desfalque pro Corinthians heim. Mas a peças de reposição do mesmo nível no futebol brasileiro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.