Repórter do SporTV abraça personagem de reportagem e emociona apresentadora

(Reprodução/SporTV)
Em uma reportagem exibida nesta segunda-feira (2) no SporTV, o repórter Marcelo Courrege deu um abraço no torcedor mexicano Gilberto Martínez, que perdeu recentemente a mulher e os filhos em um acidente automobilístico nos Estados Unidos, e emocionou a apresentadora Janaína Xavier no programa 'Planeta SporTV'. As informações são do UOL Esporte.

Depois de contar a história do torcedor, que está na Rússia para apoiar a seleção de seu país dois meses depois da tragédia, Marcelo Courrege, visivelmente emocionado, pediu para dar um abraço em Gilberto Martínez em nome do povo brasileiro.

“Nós somos povos irmãos, nós compreendemos. Nossas emoções são parecidas e eu acho que gostaria de dar um abraço em nome do povo brasileiro”, disse o repórter.

A reportagem terminou com o gesto. Ao voltar para o estúdio, Janaina Xavier ficou em silêncio e, com a voz embargada, falou sobre a sua emoção com o comentarista Sergio Xavier.

“Ai que difícil, gente. E que lindo o abraço que o Marcelo deu no Gilberto… Que história, Sergio, que força desse homem. Que coragem, nem sei que dizer”, disse a apresentadora, com pausas entre as frases para conter o choro.

“A gente está vendo pela primeira vez também, serve para mostrar que o futebol pode às vezes tirar a gente da depressão”, complementou Sergio Xavier.

Fernanda Gentil também se emocionou quando a matéria foi ao ar no 'Bom Dia Brasil'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter do SporTV abraça personagem de reportagem e emociona apresentadora Repórter do SporTV abraça personagem de reportagem e emociona apresentadora Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.