Repórter da Globo leva banho de chuva ao vivo na Rússia

(Reprodução/Globo)
A repórter Globo, Julia Guimarães,  estava fazendo uma passagem ao vivo para o 'Bom Dia Brasil', nesta segunda-feira (9), quando foi surpreendida por um temporal em Istra, local em que a seleção da Bélgica está concentrada.

“Estou ensopada já!”, disse a repórter depois de informar sobre a preparação dos belgas para o confronto de terça-feira (10), contra a França, pelas semifinais da Copa do Mundo de 2018.

Antes da entrada de Julia, a apresentadora Ana Paula Araújo alertou os telespectadores sobre o forte temporal que atingia Moscou. Quando a repórter apareceu para o link ao vivo, ela foi atingida por um vento intenso e terminou a passagem ensopada com a chuvarada.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter da Globo leva banho de chuva ao vivo na Rússia Repórter da Globo leva banho de chuva ao vivo na Rússia Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 09, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. 4 anos de jornalismo pra postar notícia como está! E fica a pergunta, será que a Julinha Feminazi solidarizou-se com seu colega da Globo ASSEDIADO, ASSEDIADO, ASSEDIADO por uma torcedora na Rússia (pergunta)

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.