Repórter da Globo leva banho de chuva ao vivo na Rússia

(Reprodução/Globo)
A repórter Globo, Julia Guimarães,  estava fazendo uma passagem ao vivo para o 'Bom Dia Brasil', nesta segunda-feira (9), quando foi surpreendida por um temporal em Istra, local em que a seleção da Bélgica está concentrada.

“Estou ensopada já!”, disse a repórter depois de informar sobre a preparação dos belgas para o confronto de terça-feira (10), contra a França, pelas semifinais da Copa do Mundo de 2018.

Antes da entrada de Julia, a apresentadora Ana Paula Araújo alertou os telespectadores sobre o forte temporal que atingia Moscou. Quando a repórter apareceu para o link ao vivo, ela foi atingida por um vento intenso e terminou a passagem ensopada com a chuvarada.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter da Globo leva banho de chuva ao vivo na Rússia Repórter da Globo leva banho de chuva ao vivo na Rússia Reviewed by Ribamar Xavier on julho 09, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. 4 anos de jornalismo pra postar notícia como está! E fica a pergunta, será que a Julinha Feminazi solidarizou-se com seu colega da Globo ASSEDIADO, ASSEDIADO, ASSEDIADO por uma torcedora na Rússia (pergunta)

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.