Repórter Bruno Halpern passa a integrar a equipe esportiva da RBS TV de Porto Alegre

Bruno Halpern novo repórter da RBS TV de Porto Alegre (Foto: Jonathan Silva)
O jornalismo esportivo da RBS TV de Porto Alegre (afiliada Globo) ganha mais um integrante. De acordo com o Coletiva.net, o repórter Bruno Halpern, da praça de Pelotas, passa a compor a equipe após se destacar nos últimos dois anos e meio ao fazer a cobertura dos times de futebol e de outros esportes na Zona Sul do Estado.

O jornalista que, antes de chegar à televisão, trabalhou durante um ano na Gaúcha Zona Sul, diz estar contente com a oportunidade. "Me sinto feliz e desafiado. Levo da Zona Sul o aprendizado e as histórias de pessoas apaixonadas pelo esporte. No futebol, acompanhei a rotina de clubes que têm na torcida o maior patrimônio. A responsabilidade agora só aumenta, ao lado de grandes profissionais", afirmou Halpern, que é graduado em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter Bruno Halpern passa a integrar a equipe esportiva da RBS TV de Porto Alegre Repórter Bruno Halpern passa a integrar a equipe esportiva da RBS TV de Porto Alegre Reviewed by Ribamar Xavier on julho 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.