Rede Massa vence afiliada da Globo com cobertura da Copa do Mundo

(Reprodução)
Com apenas um repórter na Rússia, a Rede Massa, de propriedade do apresentador Ratinho e afiliada do SBT em Curitiba, conseguiu bater a Globo na cobertura da Copa do Mundo com o esportivo 'Show de Bola', na semana decisiva do mundial. As informações são do NaTelinha, por Sandro Nascimento.

Na última segunda-feira (16), com a repercussão do título da França, o programa apresentada por Mauro Mueller, Kelly Pedrita e E.T alcançou a liderança no Ibope com 5,6 pontos de média, deixando a RPC/Globo em segundo lugar, com um ponto a menos na capital paranaense.

Exibido de segunda a sexta entre 11h15 e 11h45, o 'Show de Bola' concorre diretamente com o 'Encontro com Fátima Bernardes'.

A vitória da emissora do Ratinho em cima da Globo, cobrindo a Copa do Mundo, já tinha acontecido na quinta (12), quando o esportivo liderou a audiência com um placar de 5,4 pontos contra 4,5 da Globo. Além disso, o SBT em Curitiba conquistou o primeiro lugar no dia 09 de julho, marcando 6,6 de média ante 5,5 da concorrente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rede Massa vence afiliada da Globo com cobertura da Copa do Mundo Rede Massa vence afiliada da Globo com cobertura da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on julho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.