Rede Massa vence afiliada da Globo com cobertura da Copa do Mundo

(Reprodução)
Com apenas um repórter na Rússia, a Rede Massa, de propriedade do apresentador Ratinho e afiliada do SBT em Curitiba, conseguiu bater a Globo na cobertura da Copa do Mundo com o esportivo 'Show de Bola', na semana decisiva do mundial. As informações são do NaTelinha, por Sandro Nascimento.

Na última segunda-feira (16), com a repercussão do título da França, o programa apresentada por Mauro Mueller, Kelly Pedrita e E.T alcançou a liderança no Ibope com 5,6 pontos de média, deixando a RPC/Globo em segundo lugar, com um ponto a menos na capital paranaense.

Exibido de segunda a sexta entre 11h15 e 11h45, o 'Show de Bola' concorre diretamente com o 'Encontro com Fátima Bernardes'.

A vitória da emissora do Ratinho em cima da Globo, cobrindo a Copa do Mundo, já tinha acontecido na quinta (12), quando o esportivo liderou a audiência com um placar de 5,4 pontos contra 4,5 da Globo. Além disso, o SBT em Curitiba conquistou o primeiro lugar no dia 09 de julho, marcando 6,6 de média ante 5,5 da concorrente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rede Massa vence afiliada da Globo com cobertura da Copa do Mundo Rede Massa vence afiliada da Globo com cobertura da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.