Pai de Neymar discute com jornalista da Folha que tentou entrevistá-lo

(Reprodução)
O jornalista Juca Kfouri, colunista da Folha de S. Paulo, informou que o pai do jogador teve um comportamento agressivo com a jornalista Camila Mattoso, do mesmo veículo.

A repórter foi investir a informação de que familiares de jogadores da Seleção reclamaram com Edu Gaspar (coordenador técnico da CBF) que o pai de Neymar, único familiar de jogador hospedado no mesmo hotel da em Sochi, teria feito uma festa depois do jogo do Brasil contra a Suíça, que terminou empatado em 1 a 1.

Camila teria entrado em contato com o pai de Neymar para saber a veracidade da informação. Em dado momento, a jornalista informa que estava gravando a conversa.

 “A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe”, teria dito de forma agressiva o pai do jogador. Neymar Pai é o principal condutor da carreira do camisa 10 da seleção brasileira.

Com informações de O Dia

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Pai de Neymar discute com jornalista da Folha que tentou entrevistá-lo Pai de Neymar discute com jornalista da Folha que tentou entrevistá-lo Reviewed by Ribamar Xavier on julho 23, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele vive da fama do filho. Se não fosse o N.JR, ele seria um nada, mas faz de tudo pra ganhar mais fama do que o próprio filho.

      Excluir
  2. Essa cria é da própria mídia, agora chupa que é de uva...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.