No Instagram, Filho reivindica Márcio Canuto nas transmissões da Copa na Globo

(Reprodução/Instagram)
A campanha do público pela presença de Márcio Canuto na Copa do Mundo chegou ao filho dele, Pedro Canuto. De acordo com o UOL Esporte, ele brincou com o "sumiço" do jornalista da Globo nas transmissões ao vivo com Galvão Bueno e disse que o pai era a identidade secreta do "Canarinho Pistola", mascote da seleção brasileira.

"Identidade do Canarinho Pistola revelada!", escreveu Pedro Canuto no Instagram. O que chamou mais a atenção, porém, foi a tag #CadêOMárcioCanutoNaCopa, usada pelo filho do repórter, reconhecendo que o pai faz falta nas transmissões e reivindicando a presença dele na Copa.

"Repórter do povão", Canuto ainda não deu as caras nas transmissões ao vivo com Galvão Bueno. Ele tem aparecido no telejornal local "SP1", fora da rede nacional. Muitos telespectadores repararam a ausência e sentem falta da gritaria do jornalista, que na Copa passada foi até mordido por um torcedor no vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



No Instagram, Filho reivindica Márcio Canuto nas transmissões da Copa na Globo No Instagram, Filho reivindica Márcio Canuto nas transmissões da Copa na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.