![]() |
(Reprodução) |
De acordo com o UOL Esporte, por Eduardo Ohata, após o anúncio oficial da transação, pelo menos três executivos dispararam ligações até o início da tarde de quarta-feira (11) sondando representantes da Série A sobre as condições de negociação.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
CR7 fecha com a Juventus, mas Campeonato Italiano segue sem canal no Brasil
SporTV, ESPN, FOX Sports, Esporte Interativo e até RedeTV! disputam direitos do Italiano, diz site
Os direitos ofertados pela IMG ao Brasil são válidos por três temporadas, começando com a atual, 2018/2019, e serão negociados diretamente com as TVs, sem a realização de um leilão, dado o pouco tempo hábil até seu início – o campeonato começa no fim de semana dos dias 18 e 19 de agosto. Conversas que já estavam em andamento entre IMG e emissoras brasileiras antes do anúncio da transferência continuarão acontecendo.
Até canais que demonstraram pouco interesse no período anterior à transferência do português entraram em contato para se atualizar sobre os detalhes, o que foi festejado pelos representantes da Série A. Como não poderia deixar de ser, quem detém os direitos explica em tom claramente otimista ter ganhado maior poder de argumentação e barganha depois da ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Negociação dos direitos do Campeonato Italiano será feita diretamente com emissoras
Reviewed by Ribamar Xavier
on
12.7.18
Rating:

Que continue na Fox e Espn.
ResponderExcluirNão pode fica sem passa os jogos do italiano agora ganho mais importância espn Fox tamo junto
ResponderExcluirsloko,ficar sem ver a minha Roma nem dá,tem que transmitir.
ResponderExcluirTem q transmitir o cálcio não importa a emissora,e um campeonato de muita tradição que está a 36 anos na nossa televisão
ResponderExcluir