Negociação dos direitos do Campeonato Italiano será feita diretamente com emissoras

(Reprodução)
A transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus mudou a disposição das emissoras de TV do Brasil em relação a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Italiano.

De acordo com o UOL Esporte, por Eduardo Ohata, após o anúncio oficial da transação, pelo menos três executivos dispararam ligações até o início da tarde de quarta-feira (11) sondando representantes da Série A sobre as condições de negociação.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
CR7 fecha com a Juventus, mas Campeonato Italiano segue sem canal no Brasil
SporTV, ESPN, FOX Sports, Esporte Interativo e até RedeTV! disputam direitos do Italiano, diz site

Os direitos ofertados pela IMG ao Brasil são válidos por três temporadas, começando com a atual, 2018/2019, e serão negociados diretamente com as TVs, sem a realização de um leilão, dado o pouco tempo hábil até seu início – o campeonato começa no fim de semana dos dias 18 e 19 de agosto. Conversas que já estavam em andamento entre IMG e emissoras brasileiras antes do anúncio da transferência continuarão acontecendo.

Até canais que demonstraram pouco interesse no período anterior à transferência do português entraram em contato para se atualizar sobre os detalhes, o que foi festejado pelos representantes da Série A. Como não poderia deixar de ser, quem detém os direitos explica em tom claramente otimista ter ganhado maior poder de argumentação e barganha depois da ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Negociação dos direitos do Campeonato Italiano será feita diretamente com emissoras Negociação dos direitos do Campeonato Italiano será feita diretamente com emissoras Reviewed by Ribamar Xavier on julho 12, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Não pode fica sem passa os jogos do italiano agora ganho mais importância espn Fox tamo junto

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.