Narrador recebe ligação de Luis Roberto e diz que não queria polemizar sobre bordão

(Reprodução/Montagem UOL)
O locutor esportivo da rádio Cultura FM de Santos/SP, Edson Callegares, explicou nesta terça-feira (24) que não queria polêmicas, mas sim esclarecer a origem da frase 'Sabe de quem?', após reivindicar a autoria do bordão, utilizado por Luís Roberto, da Globo. As informações são do UOL Esporte, por Carolina Alberti.

“Não queria polemizar, mas apenas esclarecer”, disse, completando, “o ‘Sabe de quem?’ é um bordão que uso há mais de 30 anos”.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Narrador paulista diz que Luis Roberto faz uso de bordão seu; 'sabe de quem?'

Edson revelou que, na noite da última segunda-feira, recebeu uma ligação de Luis Roberto, a fim de esclarecer o mal-entendido. O narrador da Globo chegou a abrir mão do bordão, caso fosse o desejo de Callegares. “Ele falou que, se eu quisesse, ele pararia de falar o ‘Sabe de quem?’. Disse a ele que estava muito feliz com o sucesso dele e, principalmente, com o sucesso do bordão”, contou.

Callegares ainda explicou o motivo de sua chateação com o narrador da Globo. “Eu estava magoado porque, em algumas entrevistas, quando perguntado sobre a origem do bordão, ele não falou que é uma frase que uso há mais de 30 anos”, disse o locutor, que ainda elogiou a postura de Luís em procurá-lo. “O importante foi a atitude dele em me ligar. Colocamos um ponto final nesta polêmica”.

Além disso, Edson contou que o colega de profissão se comprometeu a creditar a frase nas próximas entrevistas. “Ele disse que, a partir de hoje, quando perguntarem sobre como surgiu o bordão, ele dirá que foi de um amigo de Santos, narrador esportivo Edson Callegares”.

Apesar da polêmica, Callegares fez questão de elogiar o colega. “Foi muito íntegro. Temos uma amizade de mais de 30 anos. É um grande profissional e faz jus ao sucesso maravilhoso que tem”, declarou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Narrador recebe ligação de Luis Roberto e diz que não queria polemizar sobre bordão Narrador recebe ligação de Luis Roberto e diz que não queria polemizar sobre bordão Reviewed by Ribamar Xavier on julho 24, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. Luis Roberto é bom profissional, mas esse "sabe de quem", já cansou.
    Quando ele narra, torço pro jogo terminar 0x0.

    ResponderExcluir
  2. Vaidade pura! Ego. Isso explica a polêmica

    ResponderExcluir
  3. Bordão horrível. Basta ver as narrações da copa de 2002, ele tinha um jeito mais firme de narrar e menos ufanista.

    ResponderExcluir
  4. Adiiiiivinha quem é?de Helio Claudino,poderia ser copiado pelo Cléber Machado.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.