Luis Roberto passa mal e é atendido em estádio, na Rússia

(Reprodução/Instagram)
Da redação do Esporteemidia.com

Luis Roberto foi escalado pela Globo para fazer a transmissão das quartas de final da Copa do Mundo entre Inglaterra x Suécia, neste sábado (7). Logo após a partida, porém, ele passou mal. De acordo com o comentarista Roger Flores, em vídeo publicado no Instagram do locutor, ele teve pressão alta e foi atendido por enfermeiras no estádio de Samara, na Rússia.

"Rapaziada, vou dizer aonde estou. Cuidando de Luis Roberto. Pressão alta, mas foi muito bem atendido pelas nossas enfermeiras russas. O nosso grande narrador está pronto já", diz Roger Flores no vídeo.

ATUALIZAÇÃO: Em contato com o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, Luis Roberto confirmou o diagnóstico (pressão alta), decorrente, segundo ele, do volume de trabalho e dos deslocamentos durante a cobertura da Copa do Mundo. O narrador realizou um eletrocardiograma com resultados dentro da normalidade. Medicado, o narrador voltou para o hotel.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Luis Roberto passa mal e é atendido em estádio, na Rússia Luis Roberto passa mal e é atendido em estádio, na Rússia Reviewed by Ribamar Xavier on julho 07, 2018 Rating: 5

5 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.