Luciana Gimenez e filho rebatem ironia de Galvão Bueno a Mick Jagger

(Divulgação/RedeTV!)
A apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, usou o Twitter nesta terça-feira (10) para rebater Galvão Bueno, durante a partida entre França x Bélgica, válida pela semifinal da Copa do Mundo.

Quando a geração oficial de imagens mostrou o roqueiro Mick Jagger assistindo à partida no estádio de São Petersburgo, Galvão perguntou no ar: “Para quem será que ele está torcendo?”, numa referência à fama de pé-frio que tem o líder do The Rolling Stones. O comentarista Casagrande logo interveio: “Ele só está assistindo ao jogo”.

Luciana Gimenez, que tem um filho com Mick Jagger, logo correu para o Twitter para retrucar: “Ô Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil!”, postou.

Pelo Instagram, Lucas Jagger, filho de Jack e de Luciana, também criticou Galvão. “Galvão, não estamos torcendo para ninguém, filho. Para de inventar”, postou. Depois, compartilhou vídeo mostrando uma calça preta para ironizar que estaria torcendo para a Bélgica.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Luciana Gimenez e filho rebatem ironia de Galvão Bueno a Mick Jagger Luciana Gimenez e filho rebatem ironia de Galvão Bueno a Mick Jagger Reviewed by Ribamar Xavier on julho 10, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona, do Sportv, agiram da mesma maneira.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo agou assim, ele é um meme como Neymar tbm se tornou. Parem de mimimi e vamos dar risada. Bando de gente que nao tem o que fazer

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.