Lucas Strabko, apresentador do SporTV, é empurrado por torcedores do Fluminense no Maracanã

(Reprodução/SporTV)
O apresentador do 'É Gol!', Lucas Strabko, o Cartolouco, passou por um sufoco na última quarta-feira (25) no Estádio do Maracanã. De acordo com o UOL Esporte, o jornalista quase foi agredido por torcedores do Fluminense.

Com gritos exigindo respeito em relação ao time, alguns torcedores afirmaram que Strabko não era bem-vindo. O jornalista chegou a ser empurrado.

Em nota oficial, o SporTV confirmou que Lucas foi agredido verbalmente. O apresentador se pronunciou sobre o caso. "Não fui agredido fisicamente, sempre fui muito bem tratado pelas torcidas e pelos torcedores. Vou continuar no meio do público para mostrar quem realmente faz o futebol acontecer: os torcedores", explica Lucas.

Em abril, durante o programa, apresentado ao lado de Domitila Becker, Carlouco chegou a virar o escudo do Flu de cabeça para baixo após vitória contra o Cruzeiro por 1 a 0. Na ocasião, o jornalista foi hostilizado no Twitter.

Veja o vídeo abaixo.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Lucas Strabko, apresentador do SporTV, é empurrado por torcedores do Fluminense no Maracanã Lucas Strabko, apresentador do SporTV, é empurrado por torcedores do Fluminense no Maracanã Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.