José Silvério vai narrar a décima primeira final seguida de Copa do Mundo


(Divulgação)

O Grupo Bandeirantes de Rádio confirmou a escala das partidas finais da Copa do Mundo. Como já era esperado, José Silvério será o narrador da final entre França x Croácia no domingo (15), às 12h00 (de Brasília). A transmissão, entretanto, vai começar uma hora antes, com comentários de Claudio Zaidan e André Coutinho.

José Silvério vai narrar a décima primeira final seguida de  Copa do Mundo. Desde o Mundial de 1978, na Argentina, Silvério esteve em todas as partidas finais, com ou sem o Brasil na disputa. Entre as Copas de 1978 (Argentina) e 1998 (França), José Silvério defendia o microfone da Rádio Jovem Pan.  Na Copa de 2002 (Coréia/Japão), ele já havia se transferido para a  Rádio Bandeirantes. Silvério transmitiu duas conquistas do Brasil na Copa do Mundo: 1994 (EUA) e  2002 (Coréia/Japão).

A decisão de terceiro lugar, entre Bélgica e Inglaterra, disputada no sábado terá a narração de Dirceu Marchioli e comentários de Fábio Piperno.

Com informações do Rádioamantes (Rodney Brocanelli)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



José Silvério vai narrar a décima primeira final seguida de Copa do Mundo José Silvério vai narrar a décima primeira final seguida de Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on julho 13, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.