'Jornal Nacional' comete gafe ao mostrar vídeo do jogador Cavani do Uruguai

(Reprodução)
Ao noticiar a recuperação do uruguaio Cavani, o 'Jornal Nacional', da Globo, exibiu um vídeo do atacante ouvindo a cantora Marília Mendonça e destacou ser é a trilha sonora do atleta em sua recuperação para voltar aos gramados. No entanto, o vídeo é de outubro do ano passado. As informações são do R7, por Keila Jimenez.

Na reportagem, o jornal destacou que "os últimos dias, tem sido mais fácil ver o Cavani nas redes sociais do que no campo. Em um dos vídeos, ele recebe tratamento enquanto ouve a cantora brasileira Marília Mendonça. É a receita que pode ajudar o Uruguai a ir completo disputar uma vaga para uma das semifinais: gelo, anti-inflamatório, paciência e um pouco da nossa música sertaneja".

O erro será admitido na noite desta quarta-feira (4) no 'Jornal Nacional', que promete dar uma explicação sobre o que ocorreu juntamente com um pedido de desculpas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'Jornal Nacional' comete gafe ao mostrar vídeo do jogador Cavani do Uruguai 'Jornal Nacional' comete gafe ao mostrar vídeo do jogador Cavani do Uruguai Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.