Janaína Xavier se emociona na última edição do 'Planeta SporTV Copa'

(Reprodução/SporTV)
A apresentadora Janaína Xavier se emocionou ao fazer um discurso pelo encerramento de sua cobertura na Copa do Mundo da Rússia durante o 'Planeta SporTV' neste domingo (15). As informações são do UOL Esporte.

Com a voz embargada e os olhos carregados de lágrimas, Janaína agradeceu à companhia do comentarista Sergio Xavier e de toda a equipe do programa e salientou o profissionalismo ao longo do último mês.

“Galera, foram 35 dias de programa, 39 dias aqui na Rússia. Não posso deixar de agradecer a todo o pessoal que fica no estúdio com a gente. Não vou citar o nome de toda a equipe do no Rio. Sim, a maior parte da equipe está lá no Rio, trabalhando ao longo de muitas madrugadas”, disse.

“Em nome da Mariana Bonfim, que é a líder deste Planeta, eu a agradeço a todos com muita emoção e quero dizer que me sinto honrada, privilegiada e grata de estar aqui e ter essa oportunidade linda. Beijos e obrigado pela companhia de todos vocês”, completou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Janaína Xavier se emociona na última edição do 'Planeta SporTV Copa' Janaína Xavier se emociona na última edição do 'Planeta SporTV Copa' Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, julho 15, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.