Grafite deixa SporTV apesar de boa performance na cobertura da Copa

(Reprodução)
Com atuação elogiada como comentarista na Copa do Mundo da Rússia, o ex-jogador Grafite, que pendurou as chuteiras em janeiro, não vai seguir no SporTV. A informação foi publicada pelo UOL, por Flávio Ricco.

Até em função da saída de Juninho Pernambucano, havia uma expectativa de que Grafite pudesse vir a ser anunciado como novo integrante fixo da emissora. Só que essa possibilidade foi descartada.

"O contrato do Grafite foi referente apenas ao período da Copa", esclarece a assessoria de imprensa do SporTV.

ATUALIZAÇÃO: Ao contrário do que foi publicado pelo colunista Flávio Ricco, o UOL Esporte, por Carolina Alberti e Gabriel Vaquer, informa que já há conversa entre SporTV e Grafite visando a manutenção do comentarista. A negociação de um novo contrato, no entanto, caminha a passos lentos. Até o momento, houve apenas uma sondagem sobre o interesse de Grafite em seguir na emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grafite deixa SporTV apesar de boa performance na cobertura da Copa Grafite deixa SporTV apesar de boa performance na cobertura da Copa Reviewed by Ribamar Xavier on julho 17, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Uma pena, ele se deu muito bem, nos comentários nesta Copa. Que espn ou Fox peguem o rapaz.

    ResponderExcluir
  2. Os canais esportivos só gostam de lixo. Grafite não se encaixa nessa categoria pois é bom demais para lugares como Sportv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade. Grafite no sportv e Gilberto e Emerson no Fox Sports mostraram boa desenvoltura e poderiam continuar nos canais.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.