Globo marca 25 pontos de audiência com transmissão de Croácia e Inglaterra

(Jewel Samad/AFP)
A transmissão da semifinal da Copa do Mundo entre Croácia x Inglaterra, na tarde desta quarta-feira (11), fez a Globo registrar boa audiência, segundo publicação do NaTelinha, por Fabrício Falcheti.

Exibida das 15h00 às 17h38, com direito a prorrogação, o jogo registrou 25 pontos de média e 47% de participação na Grande São Paulo. Isso representa um crescimento de 108%, ou 13 pontos a mais em relação às quatro quartas-feiras anteriores ao início do Mundial.

No Rio, o jogo foi melhor, fechando com 29 pontos de média e 52% de participação, um crescimento de 93% ou 14 pontos na mesma comparação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo marca 25 pontos de audiência com transmissão de Croácia e Inglaterra Globo marca 25 pontos de audiência com transmissão de Croácia e Inglaterra Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 12, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. É rede globo mas essa audiência alta se deve a narração do jogo. Sabe de quem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo por si só arrebenta na audiência seja quem for narrando. Teve jogo com o Rogério Correa narrando que deu bem mais audiência que parte dos narrados pelo Cleber Machado e Luis Roberto. Agora como tem lambedor por ai heim.

      Excluir
    2. Lambendo Luís ou Rogério?

      Excluir
    3. Um lambe os negros maravilhosos e outro lambe ele nos comentários.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.