Globo deve efetivar a 'Central do Apito' com comentarista sempre no estúdio, diz colunista

(Reprodução)
Com a despedida de Arnaldo Cezar Coelho a tendência é que a Globo terá a 'Central do Apito' como definitiva, para ser acionada em lances relevantes ou no intervalo, destacando instantes duvidosos do jogo em questão ou outros da mesma rodada. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Tanto em transmissões do estádio ou off-tube, o comentarista de arbitragem estará sempre no estúdio, contando com todos os recursos para uma análise mais definitiva.

A propósito, além de Arnaldo Cezar Coelho (que tem contrato até o fim do ano), Leonardo Gaciba, Paulo César de Oliveira e Renato Marsiglia estão mantidos em seus postos. A emissora não fala até agora sobre uma outra contratação.

Outro detalhe: muito se falou sobre a escalação de Luis Roberto para um dos jogos da semifinal e o da disputa do terceiro lugar na Rússia. Entretanto, a escala do Mundial, na Globo, estava pronta um mês antes do seu início. Nada foi decidido ou alterado durante a competição ou teve alguma coisa a ver com o melhor desempenho de ninguém.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo deve efetivar a 'Central do Apito' com comentarista sempre no estúdio, diz colunista Globo deve efetivar a 'Central do Apito' com comentarista sempre no estúdio, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on julho 17, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Mais legal o cara interagindo junto com narrador e comentarista do que numa salinha isolada.

    ResponderExcluir
  2. Por mim esses comentáristas de arbitragem só apareceriam no dia seguinte, em algum quadro de programa do Sportv ou no Globo esporte pra analisar os lances. Mais que isso é dar espaço pra um personagem que é secundário, dentro de uma transmissão de futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem que os comentários(dos comentaristas do jogo) na Globo são bem dispensáveis tb.

      Excluir
    2. Galvão faz as 3 funções sozinho, até 4 na verdade : narra(meia-boca), comenta o jogo, dá os pitacos de arbitragem e ainda torce pra um dos times ou jogadores envolvidos.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.