Globo confirma que vai liberar equipe esportiva para fazer publicidade

(Reprodução)
A Globo vai anunciar, em breve, a liberação dos profissionais de sua equipe de esportes para fazer publicidade e merchandising em praticamente todos os tipos de mídia. A informação foi publicada pelo UOL, por Ricardo Feltrin, e confirmada pela emissora. A liberação inclui apresentadores, narradores, comentaristas e até mesmo repórteres.

A emissora ainda avalia a data para a liberação “oficial”, mas já antecipou que está em fase final de “estudos e testes” para iniciar o processo.

“Uma das frentes da unidade de Esportes é ampliar o olhar sobre novas oportunidades junto aos clientes”, disse a Globo, por meio de uma assessoria de imprensa destacada para o setor.

“Já estamos estudando/testando possibilidades de formatos publicitários junto ao nosso elenco para definir uma política condizente com o olhar do departamento”, conclui a nota.

É muito provável que Galvão Bueno seja o primeiro rosto esportivo da Globo a brilhar em uma campanha publicitária nacional. Cléber Machado, Luiz Roberto, Fernanda Gentil, Tino Marcos e outros também já têm empresas interessadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo confirma que vai liberar equipe esportiva para fazer publicidade Globo confirma que vai liberar equipe esportiva para fazer publicidade Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 04, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pra mim isso não é uma novidade. Já vi por exemplo Luciano do Valle,Osmar Santos e alguns outros fazerem merchans também.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.