Globo confirma manutenção da 'Central do Apito' pelo menos até o final do ano

(Reprodução)
A 'Central do Apito' utilizada pela Globo durante a Copa do Mundo vai ser mantida nas transmissões da emissora até o final do ano. A informação é do UOL Esporte, por Carolina Alberti, A emissora optou pela permanência do comentarista de arbitragem em estúdio, para analisar lances polêmicos no intervalo ou no decorrer dos jogos.

Procurada, a Comunicação da Globo afirmou que a manutenção deve-se a avaliação positiva do quadro, assim como uma boa estrutura para analisar jogadas duvidosas.

“Durante a Copa, os comentaristas de arbitragem participaram do estúdio em diversos jogos, analisando lances no intervalo ou durante a partida. A avaliação foi positiva, já que, no estúdio, existem condições e equipamentos que contribuem para análise de lances polêmicos. Portanto, o modelo será mantido nas partidas do Futebol 2018”, afirmou a emissora.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, com a instalação da 'Central do Apito', fica a critério de quem coordena as transmissões o esclarecimento ou não de lances duvidosos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo confirma manutenção da 'Central do Apito' pelo menos até o final do ano Globo confirma manutenção da 'Central do Apito' pelo menos até o final do ano Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 23, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Para a central do apito só não é pênalti se for a favor da SPFC. O Flamengo, para tristeza da Globo, ainda tem palmeiras e inter na frente. Canalhice.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.