Globo alcança melhor índice de audiência com a Fórmula 1 desde maio do ano passado

(Reprodução)
A transmissão do Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, na manhã do último domingo (22) registrou 11,1 pontos da Grande São Paulo, maior ibope da categoria neste ano e melhor marca da competição pelas manhãs desde 14 de maio do ano passado. A informação é do Notícias da TV.

Comandada por Luís Roberto, a corrida teve crescimento de 30% em relação à edição anterior, de 8 de julho. Elogiado por telespectadores, Roberto usou até seu bordão da Copa, 'Sabe de quem?', no momento da vitória do britânico Lewis Hamilton.

No mesmo dia, com a exibição de Palmeiras x Atlético/MG, pelo Campeonato Brasileiro Série A, a Globo atingiu 21,2 pontos de média.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo alcança melhor índice de audiência com a Fórmula 1 desde maio do ano passado Globo alcança melhor índice de audiência com a Fórmula 1 desde maio do ano passado Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 24, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Globo Rural, quase de madrugada, 14 pontos, F1 11 pontos, ta melhorando mas ainda ta perdendo até pro canal do boi compactado.

    ResponderExcluir
  2. Incrível que um programa rural,tenha esta audiência,agora em relação a F1,uma pergunta,o Airton Senna alavancou a F1 na globo,ou a poderosa é que alavancou a carreira do Senna?

    ResponderExcluir
  3. Só pra informar, o bordão "Sabe de quem" foi utilizado pelo Luís Roberto pela primeira vez no maior evento esportivo do mundo,as Olimpíadas do Rio em 2016, quando o oposto Wallace pontuava nos jogos da seleção, sendo utilizado várias vezes nos últimos anos desde então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior evento esportivo do Mundo é a Copa do Mundo. A gincanona esportiva é a segunda e olhe lá.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.