Glenda Kozlowski chora na Globo após eliminação do Brasil

(Reprodução/Globo)
Glenda Kozlowski chorou ao vivo na Globo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (6). De acordo com o UOL, a repórter contou o sofrimento da mãe de Fernandinho, Ane, ao ver que o primeiro gol da Bélgica tinha sido marcado pelo filho. Após uma cobrança de escanteio, a bola resvalou no cotovelo do volante e enganou o goleiro Alisson.

"Eu estava na área dos familiares. Eu estava sentada ao lado da Ane, a mãe do Fernandinho. E quando aconteceu tudo, a gente não entendeu direito quem tinha feito o primeiro gol da Bélgica. e quando apareceu no telão que tinha passado no ombro do Fernandinho, a Ane botou a mão na cabeça e falou: 'Meu Deus, foi no meu filho! Foi no meu filho! Puxa vida, o Fernandinho não merece isso!", lamentou Glenda, que acompanhou o desespero das famílias.

"Foi um momento... não sei se foi porque eu acompanhei tanto as famílias por perto, né, fiquei tão perto deles, e a gente gravou 'Matrioskas' com a Ane, a Vera Lúcia, mãe do Gabriel [Jesus], a Nadine, mãe do Neymar. Não sei se misturou a minha emoção de mãe ao mesmo tempo, mas vê-la daquele jeito, vendo o que aconteceu naquele momento, 1 a 0 para a Bélgica e, infelizmente, a bola, em um toque quase cruel, para quem entende de esporte, bateu no ombro dele e entrou no gol do Brasil", disse, com os olhos marejados.

Galvão Bueno também se emocionou com o relato de Glenda Kozlowski e perdeu a voz ao consolar a colega no ar. "Parabéns por suas palavras, também me emocionei aqui", disse com a voz embargada. O narrador tossiu e se recompôs para continuar sua fala.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Glenda Kozlowski chora na Globo após eliminação do Brasil Glenda Kozlowski chora na Globo após eliminação do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, julho 07, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Eternamente chata e sem noção! Pachequista!

    ResponderExcluir
  2. Quanto exagero dessa cidadã. Choro patético e ridículo. Foi até bom o Brasil ter perdido, pra eu morrer de rir com a cara de bunda que muitos fizeram pós eliminação tupiniquim.

    ResponderExcluir
  3. Ele chorou por lembrar do sofrimento da mãe do Fernandinho na horado Gol contra e não pela eliminação da seleção..

    ResponderExcluir
  4. Cara de bunda essa senhora da reportagem já tem, agora chorando ta parecendo ao invés de cara de bunda, de uma xota urinando.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.