Galvão Bueno e Casagrande cantam Novos Baianos antes de jogo na Globo

(Reprodução)
Antes da bola rolar para Brasil e México, o narrador Galvão Bueno e o comentarista Walter Casagrande soltaram a voz ao som de Novos Baianos durante a transmissão da Globo. Tudo começou porque Casão falou sobre a relação entre o futebol e a música, usando a letra como forma de motivação para a seleção.

“Chegou a hora dessa gente bronzeada para mostrar o seu amor”, disse o comentarista, ressaltando que, caso os jogadores sigam o exemplo da letra, conseguirão a vitória contra o México. A frase é adaptada da música “Brasil Pandeiro”, que tem entre seus versos mais famosos “Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor”.

Após citar a música, Galvão pediu para Casagrande cantar. Após início relutante, o ex-jogador e o narrador cantarolaram o verso citado. Já Ronaldo Fenômeno ficou apenas na risada.

A citação à música fez tanto sucesso nas redes sociais que a versão original voltou a ser executada a 20 minutos do início do jogo, mas em sua versão original na voz dos Novos Baianos.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno e Casagrande cantam Novos Baianos antes de jogo na Globo Galvão Bueno e Casagrande cantam Novos Baianos antes de jogo na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 02, 2018 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.