Franceses voltam a 'invadir' link ao vivo de repórter do SporTV em Paris

(Reprodução/SporTV)
O repórter do SporTV, Andrey Raychtock, sofreu para fazer sua entrada ao vivo no 'Redação SporTV' da manhã desta segunda-feira (16). A informação é do UOL Esporte.

Diretamente de Paris, França, o jornalista teve seu link invadido por torcedores que aguardavam a chegada da seleção francesa à capital. “É difícil, mas a gente vai levando. Eu vou voltar para você porque tem uma bandeira na minha cara”, disse o jornalista, que interrompeu a entrada no programa na sequência. “Se não pode vencê-los. Junte-se a eles. Abraça o povo, Andrey! Comemore também.”, brincou o apresentador Carlos Cereto.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Torcedores franceses 'invadem' link de repórter do SporTV em Paris

Pouco depois, Raychtock voltou a entrar no programa, e revelou que pediu para os torcedores saírem da câmera. “Tentativa número dois, Cereto. Consegui driblar mais ou menos. Eu pedi: ‘pô gente, ficou muito legal, obrigado pela festa, mas vamos tentar falar porque é importante dar informação’”, explicou o jornalista.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Franceses voltam a 'invadir' link ao vivo de repórter do SporTV em Paris Franceses voltam a 'invadir' link ao vivo de repórter do SporTV em Paris Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.