FOX tira Campeonato Espanhol do FOX Sports e coloca em canal à la carte

(Reprodução)
O Campeonato Espanhol vai ser utilizado pela FOX para impulsionar as assinaturas de seu canal à la carte, o FOX Premium. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer. A emissora, inclusive, já confirma a informação, e passar pequenos teasers na grade do FOX Sports.

A escolha pelo Espanhol foi pelo apelo de audiência que ele tem no canal esportivo. Além disso, o grupo entende que o torneio é um ponto de partida perfeito para introduzir esporte no FOX Premium.

Com a decisão, os jogos que a FOX têm direitos de exibição estarão apenas neste pacote à la carte. O canal divide a exibição com a ESPN Brasil, que é dona primária dos direitos do Espanhol no Brasil até 2020 e os sub-licencia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX tira Campeonato Espanhol do FOX Sports e coloca em canal à la carte FOX tira Campeonato Espanhol do FOX Sports e coloca em canal à la carte Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 26, 2018 Rating: 5

20 comentários:

  1. O/a torcedor/a que quer acompanhar mais jogos tem que gastar cada vez mais. Acho q os canais e as operadoras não estão entendendo o momento difícil do país e a perda de poder aquisitivo da população. E o mercado "alternativo" de TV só cresce.

    ResponderExcluir
  2. Que péssima notícia. No mesmo nível de Globo colocar clássicos e jogos importantes do Campeonato Brasileiro no PPV. Meu ódio pela Fox, que já era grande, só aumentou depois dessa. Emissora asquerosa, vagabunda, cretina. Que seja absorvida logo pela ESPN assim que os trâmites legais forem resolvidos lá nos EUA.

    ResponderExcluir
  3. Basta ninguém assinar. Eu mesmo não vou gastar $ com canais a la carte.

    ResponderExcluir
  4. Não existe nenhum canal que se preocupe com o telespectador apenas com o lucro. O esporte interativo antes dizia que iria democratizar o futebol... Hoje os jogos do campeonato do nordeste começa as 21:45. Antes eles diziam que iria colocar 20:30.

    ResponderExcluir
  5. Os finais de semana no Fox Sports serão cada vez mais entediantes, só vai ter o Alemão, Nascar, e um monte de programa de debate chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos a Nascar ainda e algo pra variar o cardápio. Mas felizmente tem os inteligentes que nem assinam esses canais fechados. Depois que a internet está mais acessível, esquece Net, Sky e etc.

      Excluir
    2. Verdade, depois esses canais e operadoras ainda reclamam pq cada vez mais cresce as transmissões "gato". Espanhol agora muita gente vai apelar pro "gato".

      Excluir
  6. A Fox está forçando a barra demais, vejo que os canais PREMIUM não deram o lucro que eles queriam e tiveram essa ideia de FORÇAR a barra, pode ter certeza, isso aí vai influenciar muita gente a procurar os jogos nos streamings da vida. Isso vai ser um tiro no pé da Fox.

    ResponderExcluir
  7. Sabia que ia acontecer. Os campeonatos europeus estão cada vez mais com mercado inflacionário , com jogadores ultra mercenários , uma hora essa conta ia chegar. Os direitos esportivos estão cada vez mais carísimos. Mas infelizmente imagino isso acontecendo co outros campeonatos e outros canais no futuro. Infelizmente

    DETALHE: Não é a 1a vez que isso acontece. Lembro que o Campeonato Espanhol tinha jogos exclusivos da SKY , inclusive Real vs Barça . E era também em PPV , a la carte (só depois de muito tempo que liberaram para todos os clientes Sky)

    ResponderExcluir
  8. Forçação de barra demais, querem praticamente obrigar o telespectador/torcedor a gastar cada vez mais dinheiro pra assistir aos jogos. São tão mercenários que o tiro vai acabar saindo pela culatra. Que percam bastante assinantes. Só aprendem quando dói no bolso.

    ResponderExcluir
  9. É por isso que tenho Oi tv como plano 1 e gato tv como plano 2 aqui em casa, que lixo de gente hein, fala sério, depois são os instaladores de tv alternativa que não prestam, será que esses vagabundos donos de emissoras e operadoras sabem quanto que é o sala´rio mínimo nesse lixo de país chamado Brasil porraaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Só queria dizer a Fox que dinheiro não é capim que vc corta e depois cresce de novo tomara que tomem no cu,mais como tem otários vão lá e assibam

    ResponderExcluir
  11. Se ninguém assinar o fox premium garanto que os jogos voltarão para o Fox Sports, eu que não vou gastar mais grana pra assistir jogos

    ResponderExcluir
  12. O Ideal somos nós assinantes dos Canais Fox pedirmos o cancelamento da assinatura dos canais que já temos e que transmitiam até a última temporada a La Liga, querem transmirtr no Premium para angariar vendas , algo que até pouco tempo era utilizado para a assinatura dos canais Fox tradicional, agora ficam sem vender o Premium que já tinham o Público bem dedinide, que gosta de filmes e séries, e agora perdem os assinantes dos canais Fox que viraram um canal comum porém pago a La Carte!!

    ResponderExcluir
  13. E uma sacanagem com nós assinantes. Q quando comprar um pacote vc comprar excluído o canal. Pensando que vai assistir todos os jogos. E eles agora faz isso. A Anatel deveria intervir .Eles já faziam parte de nosso pacote. Forsa a vc comprar mais um pacote e um absurdo.Eu vou e cancelar essa merda .

    ResponderExcluir
  14. E isso mesmo vamos cancelar todos os canais por assinatura, e vamos por gato net pra eles aprenderem a respeitar os assinantes dessa porcaria que é muito caro diga-se de passagem

    ResponderExcluir
  15. Vou cancelar, ja que vou perde varios jogos do Barça !

    ResponderExcluir
  16. Por isso tenho ganho e IPTV, isso só ajuda a tv alternativa a crescer!

    Burros...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.