FOX Sports tenta comprar direitos do Campeonato Francês e se aproximar de Neymar

(Reprodução)
O FOX Sports é a principal interessada na compra do Campeonato Francês para a temporada 2018/2019. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer. Por esta razão, tenta se aproximar de Neymar. Os direitos estão sendo negociados pela agência BEin, que tentou fazer um leilão em janeiro, mas recebeu propostas abaixo do esperado. Em abril, o processo expirou e a BEin decidiu negociar separadamente.

O grande motivo para a expiração das propostas foi a falta de confirmação se Neymar ficaria no PSG. Com o jogador brasileiro, o time francês virou campeão de audiência com jogos.

O próprio jogador e seu estafe vêm reforçando sua permanência no PSG. Em sua primeira entrevista após a Copa do Mundo ele repetiu o discurso.

A ideia do canal é aumentar a proximidade com o atleta, adquirindo o Francês e dando alto destaque para o jogador.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports tenta comprar direitos do Campeonato Francês e se aproximar de Neymar FOX Sports tenta comprar direitos do Campeonato Francês e se aproximar de Neymar Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 24, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. E seguem as negociações pelo Campeonato Pernambucano com dinheiro e com grife.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena valorizar um campeonato em prol de um único jogador. Poderiam fazer um trabalho de expor um pouco mais dos outros times e não apenas o Neymar

    ResponderExcluir
  3. Até imagino a babação no Neymar se comprarem mesmo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.