Fonte TV de Goiânia pode ter programa esportivo terceirizado

(Reprodução)
Diretor geral da Planejar Publicidade (empresa que terceiriza o esporte da Rádio Bandeirantes de Goiânia), Nivaldo Carvalho, confirmou que foi procurado pela direção da Rede Fonte de Comunicação e está negociando a locação de um horário de meia hora para produzir um programa esportivo na Fonte TV, que seria das 12h30 às 13h00. A informação foi publicada pelo Blog do Auvaro Maia.

As negociações entre as duas partes devem ser concretizadas nos próximos dias.

Também foi oferecido para a Planejar, pela direção da Rede Fonte de Comunicação, alguns horários na programação das rádios Aliança AM 1090 e Fonte FM 103.7, mas, segundo Nivaldo, não teria como ele terceirar os horários em outra emissora de rádio, já que no momento está com um contrato em vigor na Rádio Bandeirantes AM onde é veiculada a programação das “Feras do Esporte”.

Em relação à programação esportiva que atualmente está no ar na Fonte TV com o cronista esportivo Luiz Duarte, segundo a direção comercial da emissora, ela vai continuar sendo veiculado normalmente mesmo com a chegada de um novo programa de esportes na grade da emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fonte TV de Goiânia pode ter programa esportivo terceirizado Fonte TV de Goiânia pode ter programa esportivo terceirizado Reviewed by Ribamar Xavier on julho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.